Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

Telespectadores comemoram Sandra e Evaristo de pé no “Jornal Hoje”





O "Jornal Hoje" ganhou nesta segunda-feira um novo cenário, que, segundo os apresentadores, demorou nada menos do que três anos para ficar pronto. O jornalístico agora tem uma bancada circular e conta com um telão de quatro metros formado por seis monitores. Detalhe: as telas se movimentam durante a atração.

Pois bem. Não demorou para que a novidade se transformasse em assunto nas redes sociais. Muita gente aprovou o novo visual do programa, mas o que chamou a atenção dos internautas foi o fato de Sandra Annenberg e Evaristo Costa aparecerem de pé.


"É realmente muito empolgante saber que o Evaristo e a Sandra têm pernas", postou um usuário do Twitter. "O que dizer das belas pernas da Sandra Annenberg no @Jhoje", escreveu outro. "Gente o Evaristo e a Sandra têm pernas! Adorei o cenário novo!", afirmou um fã da atração.

"Uau, acabei de descobrir que o Evaristo do ‘Jornal Hoje' tem pernas", postou mais um telespectador. "Meu deus a Sandra Annenberg de pé no ‘Jornal Hoje' alguém grava esse momento histórico", fez graça outro admirador do jornalístico.

"Gente e esse cenário novo do ‘Jornal Hoje'???? Agora Evaristo lindo fica em pé e não pode apresentar de bermuda", brincou uma fã.
Veja fotos do novo cenário na nossa galeria!

Um comentário: