Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

‘Só podemos lamentar’, diz Evaristo Costa após incidente no 'Jornal Hoje'



Um dia após o incidente envolvendo a repórter da Globo Monalisa Perrone (40), o assunto continua um dos temas mais comentados na internet. Não é para menos. Monalisa tomou um grande susto – estendido também aos telespectadores – ao ser empurrada por dois homens enquanto fazia um link ao vivo para o Jornal Hoje. Segundo o apresentador do telejornal, Evaristo Costa (35), algo semelhante nunca tinha sido registrado na história do noticiário.
"É uma coisa que a gente nunca tinha passado. Passamos pela primeira vez e só podemos lamentar, que foi o que fizemos no ar", disse à CARAS Online. Segundo ele, Monalisa está bem após o ocorrido.
A repórter foi surpreendida enquanto passava informações em frente ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, sobre o estado de saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (66), que está em tratamento contra um câncer.
Após o incidente, Monalisa entrou ao vivo novamente para dizer que estava bem. "Levei um susto enorme, estou tremendo e não sei se consigo falar direito. Em 20 anos de profissão, isso nunca me aconteceu. Um desrespeito enorme, mas TV ao vivo é assim mesmo", disse indignada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário